Garantia

Garantia de Entrega

Garantimos a entrega do produto comprado na loja virtual OESTECEL no endereço do comprador em todo território nacional Brasileiro. Pagamento através dos pagamentos digitais, a cobrança no cartão de credito só será efetuada depois que o código de rastreamento confirmar que o produto enviado foi recebido pelo cliente no Brasil. Isto permitirá ao cliente de acompanhar a entrega do seu produto comprado com toda segurança e somente liberará o pagamento após recebe-lo.


Garantia de Satisfação

Oferecemos ao cliente a Garantia de Satisfação. Esta garantia que tem prazo de 30 dias, poderá cobrir reparos, ou até mesmo substituição do produto adquirido , desde que o cliente respeite os termos de garantia estabelecidos pelo anuncio. A garantia de 30 dias é válida unicamente contra defeito de fabricação. O Termo de Garantia de Satisfação entra em vigor automaticamente, logo o produto chegue às mãos do cliente, status detectado pelo código de rastreamento. Entretanto a opção de lidar diretamente com o fabricante permanecerá sempre por conta do cliente. A Garantia de Satisfação de 30 dias oferecida por este meio, não se aplica a nenhum produto anunciado e adquirido que tenha sido restaurado ou vindo de mostruário; usado; customizado, personalizado ou configurado; ou mesmo por desgastes de peças ou partes delas , não aceita troca ou devolução; ou produtos como alimentos, suplementos, ou bebidas.


Termos da Garantia de 30 Dias

Garantia de 30 Dias para Reparo ou Troca

Os produtos são enviados pela loja serão acompanhados de uma garantia de 30 dias.

Garantimos a funcionalidade do produto por 30 dias corridos a partir do dia do recebimento do produto, cujo status é detectado pelo código de rastreamento.

Produtos devolvidos e posteriormente enviados ao comprador, terão os 30 dias de garantia contados a partir da data de recebimento do primeiro envio e não a partir da segunda expedição.

A garantia de 30 dias é válida unicamente contra defeito de fabricação. A garantia não cobre avarias ocorridas por impacto, pelo mal uso do produto, ou danos ambientais. Para fins de troca, baixo os termos de garantia somente valido para link condicentes ao pedido original feito pelo o cliente.

Após o recebimento de mercadoria defeituosa, a loja devolverá ao cliente produto devidamente ajustado, ou se for necessário um novo produto. Por outro lado caso o produto devolvido tiver saído de linha de nossa loja ou tenha acabado,poderemos enviar modelo mais próximos (compatível)possível.

Honraremos os termos de garantia acima descritos desde que o cliente tenha cumprido devidamente todo processo de devolução do produto, dentro dos 30 dias de validez designados.

Processo de Devolução do Produto para Reparo ou Troca

1o Passo: comunique o defeito apresentado na mercadoria . Inclua imediatamente o número do pedido, a fim de que possa verificar a validez da garantia do produto. Primeiramente, procuraremos solucionar o problema através de instruções de procedimento. Entretanto se os procedimentos sugeridos não resolverem satisfatoriamente o desempenho do produto,enviaremos por e-mail instruções de devolução da mercadoria. Todo produto defectível deverá ser devolvido diretamente à loja onde o mesmo tenha sido adquirido e a despesa de devolução será arcada pelo remetente. a loja por sua vez, assume o custo de remessa ao cliente do produto consertado ou substituido.

2o Passo: Todo pedido, devolvido diretamente a empresa onde o produto foi adquirido deverá ter um código de rastreamento. Paralelamente o cliente deverá enviar por e-mail : a) Número do Pedido; b) Número do código do rastreamento; c) Data de expedição. Lembramos que para efeito de garantia toda devolução deverá conter manuais, documentos e acessórios contidos na embalagem original.

3o Passo: Enviaremos por e-mail a seu cliente a solução encontrada ao problema que provocou a devolução do pedido. a loja também se responsabiliza pela remessa de volta ao cliente do produto consertado ou totalmente novo, inclusive notificando-o sobre o novo número do código de rastreamento.